Seguidores

domingo, 31 de outubro de 2010

Continuando o HALLOWEEN.....................

E A BRUXA TÁ SOLTA NO BRASIL!!!!!!!!
Sempre achei que cada povo tem o govêrno que merece, e o resultado está ai. Vamos amargar mais quatro anos de PT., vamos ter de volta a turma do mensalão, aqueles caras que roubavam em Brasília , alguem se lembra?
Memória de brasileiro é curta, é só dar uma cesta básica, uma bolsa família, prometer uma casinha ....e pronto....tudo esquecido. Chego a conclusão que não queremos ser um país de primeiro mundo, gostamos de "ESMOLAS', SIM, "ESMOLAS", somos um povo comprável, até com promessas.
Não poderia ser um dia mais especial, para homenagear nossa mais nova Presidente da República......DIA DAS BRUXAS.....
Parabéns Brasil, Parabéns (nós) Povo Brasileiro.
Marilú

17 comentários:

  1. Amiga Marilú, concordo com tudo o que escreveu, como podem eleger uma pessoa com o passado dessa senhora, esquecer a roubalheira do pessoal do PT em todas as áreas, é vergonhoso. Infelizmente é a nossa realidade. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga(s)! Não vou comentar as escolhas do vosso povo, nosso povo irmão, claro, quem sou eu?!
    Mas não posso deixar de desejar uma óptima semana, de preferência livre de qualquer bruxaria... :)
    Beijinho e obrigado pelo carinho com que sempre me presenteia(m) lá nos meus cantinhos

    ResponderExcluir
  3. Ai, amiga, é fogo, né... E hoje eu não tive que aguentar alguém me dizer que foi o Lula quem acabou com a inflação no Brasil????????

    ResponderExcluir
  4. Pois é, eu nem quis saber o resultado. Na verdade, eu já imaginava... Bom, eu não gosto do Lula e muito menos da Dilma... Vou ter que engolir, de novo, esse governo!!

    Beijos e boa semana,

    ResponderExcluir
  5. Muito engraçada essa imagem.
    Concordo com o que vc disse,eu já esperava mesmo esse resultado que tivemos hoje,aff..eita Bolsa família que já vai render 12 anos de mandato do PT.

    Bjos querida

    ResponderExcluir
  6. Eu sei como pode: é bruxaria. Da braba!!!!
    É isso vamos amargando mais e mais.
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  7. Marilu amiga...parabens por sua colocacao...o brasil agora sera por mais pelo menos quatro anos um eterno halloween...affe...to revoltada com o povo brasileiro..sim, memoria curta, esmolentos e acomodados...ai..nem vou escrever mais senao faco um livro aqui...apesar de tudo te desejo uma semana linda e muito abencoada
    Bjs carinhosos
    Marcia

    ResponderExcluir
  8. Impressionante o que acontece em nosso país, Sr. Lula tinha que deixar um sucessor a altura. Mas ele exagerou, alguem já viu a ficha policial dessa senhora? E ainda falam em ficha limpa....para que? Agora entendi, quem não tem ficha limpa vira presidente. Mas quem paga a conta somos nós. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Do fundo do meu coração desejo que ela nos surpreenda com um bom governo para o bem de todos. Agora só nos resta não perder a esperança e seguir em frente.
    Beijos na alma!

    ResponderExcluir
  10. Marilu, querida, parece que estamo-nos afastando demais, sem querer!
    Hoje é um dia especial, mais logo te convido.
    Recomeçamos?!

    Beijos

    Boa sorte para a nova Era no Brasil!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Marilu, o jeito é seguir em frente, eu já imaginava esse resultado.
    Lamentável? é sim, mas o que não tem remédio...
    Vamos continuar vivendo como era com o Lula e torcendo pra que não piore mais,quem sabe ela não se regenerou, tudo é possível nesse nosso país rsss
    Beijos em teu coração!

    ResponderExcluir
  12. Aí no Brasil, aqui em Portugal, todos estão a ficar sem memória.

    É doença contagiosa.

    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Dizer mais o que né? enfim ... agora só nos cabe torcer para q as coisas possam melhorar verdadeiramente ... sou cético por demais mas não custa sonhar ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  14. Mas não há nada ruim que não possa piorar...esses 4 anos podem ser 8 como normalmente são...como voce disse, o povo tem o que merece...e com certeza esse pt não vai prestar...beijos de boa semana e bom feriado.

    ResponderExcluir
  15. Olá Marilu
    Permita-me discordar de você, mas, retrocesso para mim, seria votar no Serra. Sinceramente preferia a morte.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. O que fazer né amiga, o Zé povinho gosta! O dígno passou a indígno e o indígno passou a dígno, bem a cara do lulismo! Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Pois é nobre poetisa, vamos amargar 4 anos de bruxaria, isso se o Bruxo-mor (molusco), não estiver preparando sua volta "triunfal" em 2014, enfim, como você mesma disse: "cada qual tem o governante que merece"!!!. Vamos aguardar ... (tomara que a gente queime a língua e a "bruxa (pelo menos) faça o essencial para esse nosso Brasil lindo.
    Parabéns pela postagem
    um grande beijo
    Mara Bombo

    ResponderExcluir