Seguidores

domingo, 20 de janeiro de 2013

Inesquecíveis Madrugadas





Você me acordava de madrugada, 
tomava-me em seus braços, 
olhava em meus olhos, 
e dizia baixinho que me amava.

Tudo em volta era silêncio,
nessa hora o mundo parava, 
e só existíamos nós dois.

Nossos beijos longos, 
apaixonados, apaixonantes, 
palavras eram desnecessárias, 
nossa pele falava o que os lábios
não conseguiam dizer. 

Fazíamos amor, num 
ir e vir de corpos sedentos,
loucos de paixão e desejo.

Éramos amantes de corpo 
e alma, 
um amor que transcendia a 
vida.

Você se foi, sem despedidas, 
sem um adeus, 
mas nada pode apagar
tudo o que vivemos.

Vivo de lembranças e 
recordações
e tenho você todas 
as noites em meus sonhos.



Marilú

2 comentários:

  1. Sonhos que ficam, que vivem, nas lembranças.

    ResponderExcluir
  2. Há recordações que permanecem no nosso coração para sempre. Nostálgico e belo poema.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir