Seguidores

sexta-feira, 1 de abril de 2016

OLÁ AMIGOS DIABÉTICOS, LEIAM COM ATENÇÃO.



OLÁ AMIGOS DIABÉTICOS, LEIAM COM ATENÇÃO.




OLÁ AMIGOS DIABÉTICOS, LEIAM COM ATENÇÃO.
Tem vários sites na internet, dizendo da dieta para livrar-se de vez
do diabetes, só que vc fica esperando uma hora ouvindo, que a
indústria farmacêutica está perdendo 850 bilhões de doláres..e quando a conversa chega ao fim, vc clica no lugar indicado, para comprar as apostílas ou livro e some tudo. Eu vi em uma propaganda a foto da fruta, ou legume que eles estão escondendo.
E fui atrás de achar, achei.......a foto é a que está postada, é muito utilizado por asiáticos.
Eu encontrei em um empório japonês, e perguntei a uma senhora japonesa como eles consumiam, ela me disse que se faz como chuchu, refogadinho com alho e cebola, e que não tiram a casca também, disse ainda que é bastante amargo, mas para que é diabético que diferença faz, já não está acostumado a comer doce mesmo.
Eu encontrei um artigo na internet que estou publicando abaixo, se alguém souber como é usado de maneira diferente, por favor deixe seu comentário. Leiam, pq essa fruta ou legume é indicado em várias outras doenças.
Uma planta muito simples consegue matar até 85% de células ,cancerígenas e também frear o diabete(nigagori).
Propriedades são realmente impressionantes. Confira artigo de Frank Shallenberger
Este texto foi traduzido e adaptado do artigo original, escrito pelo Dr. Frank Shallenberger, e o link dessa versão encontra-se no final da matéria. Trata-se de uma tradução livre do artigo escrito em primeira pessoa publicado por Shallenberger. Acompanhe:
Eu estou sempre buscando por substâncias que dão uma “chave de braço” no metabolismo peculiar das células cancerosas. É vital que essas substâncias matem as células doentes e deixem as saudáveis intactas. Já falei sobre algumas de minhas descobertas científicas no passado, como o resveratrol, chá verde, seanol e outros. Mas hoje eu vou lhes falar sobre outra planta que seguramente mata o câncer de fome com tanta eficácia quanto uma quimioterapia. Na verdade, funciona inclusive no câncer de pâncreas, um dos mais difíceis de se combater.
A planta é um vegetal comum da Ásia e que tem o nome de melão amargo (Momordica charantia - no Brasil, pode ser conhecido como melão-de-são-caetano), sendo popular na região de Okinawa, no Japão.
O suco do vegetal, na concentração de 5% em água mostrou ter um potencial assombroso de lutar contra o crescimento dos quatro tipos de cânceres pancreáticos pesquisados, dois dos quais foram reduzidos em 90%, e os outros em incríveis 98% apenas 72 horas após o tratamento!
Já comentei em outros artigos a respeito da apoptose, que é a resposta natural de um organismo em lidar com células fora do comum – que simplesmente suicidam. O suco induziu essa morte programada por vários caminhos diferentes. Um desses caminhos foi o de colapsar o metabolismo de alimentação por glicose das células doentes, ou seja, privou-as do açúcar que elas necessitam para sobreviver.
Será que esses estudos de laboratório também servem para animais vivos? A resposta é um sonoro “sim”! Pesquisadores da Universidade de Colorado aplicaram doses em ratos que seriam proporcionais a humanos, e eles apresentaram uma redução em 64% do tamanho de seus tumores, sem efeitos colaterais. Esse nível de melhora ultrapassa os alcançados atualmente com o uso de quimioterapia para um tipo de câncer tão letal.
O responsável pela pesquisa na universidade, Dr Rajesh Agarwal, observou o costume chinês e indiano de usar o fruto em remédios para diabetes. Vendo que esta doença tende a vir antes do câncer pancreático, o doutor associou as ideias, criando novos rumos nas investigações existentes.
A dose utilizada foi de seis gramas de pó do melão amargo para um adulto de porte médio (75 quilos). Os grandes laboratórios e companhias farmacêuticas buscam encontrar petroquímicos patenteáveis que obtenham o mesmo resultado que Deus colocou nesse vegetal. Eles ficam boquiabertos como uma planta tão despretensiosa consegue desnutrir o câncer sem precisar de nenhuma química complexa.
No centro médico da Universidade de Saint Louis, a Dra. Ratna Ray, Ph. D. e professora de patologia, liderou pesquisas similares, testando primeiramente em células de câncer de mama e próstata e depois experimentando em cânceres da cabeça e pescoço, que embora representem 6% apenas dos casos, são agressivos e se espalham facilmente, começando por vezes pela boca, garganta, nariz.
Com efeito, após quatro semanas de tratamento controlado em animais, o volume e crescimento dos tumores reduziu. A doutora ressalta: “É difícil medir o resultado exato do tratamento com o extrato de melão amargo no crescimento das células, porém combinado com as terapias e remédios existentes, pode auxiliar na eficácia do combate ao câncer.”
Pesquisadores descobriram recentemente que a síndrome metabólica é amenizada pelos benefícios no metabolismo glicólico. Ótimas notícias, pois não se destrói o câncer por uma via só, e eu acredito que deve ser multifocal: em outras palavras, fortalecer o sistema imunológico, desintoxicar, eliminar infecções dentais e materiais tóxicos dos dentes, alcalinizar o organismo, oxidar o corpo com terapia com oxigênio, e prover nutrientes específicos para dar uma “chave de braço” nos caminhos particulares do metabolismo do câncer.
Todas as células cancerosas mostram uma produção anormal de energia que utiliza fermentação ineficiente de glicose. O melão amargo pode ser um excelente aliado ao combate dessa produção de energia anormal.

ESSE É O SUCO DO MELÃO (NIGAGORI) PARA DIABÉTICOS.
Frutas e vegetais frescos nutrem todas as células do corpo,
ajudando também a prevenir doenças e limpar o organismo de resíduos. Além disso, contêm diversas vitaminas e minerais.
Conheça os tipos, causas e sintomas da diabetes: clique aqui.
Para tanto, confira os ingredientes para fazer um suco ótimo para pessoas que têm diabetes!
1 melão
4 bastões de aipo
1 e 1/2 xícara de salsa
2 xícaras de espinafre
1 punhado de couve de bruxelas
1/2 limão
Bata tudo no liquidificador, e tome sempre fresco.

melão amargo é uma planta. A fruta e as sementes são usadas para na medicina. sendo usado problemas no estômago e distúrbios intestinais incluindo gastrointestinal, úlceras, colites , prisão de ventre , e vermes intestinais. É também utilizado para a diabetes , pedras nos rins , febre, uma pele em condição chamada de psoríase , e doença no fígado. melão amargo é usado para infecções profundas da pele (abcessos) e feridas. melão amargo é usado como um vegetal na Índia e outros países asiáticos e como um ingrediente em alguns tipos de molhos. Além disso, Melão Amargo e rico em Vitamina A, vitamina B9 (ácido fólico, ácido fólico), Vitamina C, Fibra dietética, Potássio, Zinco.

Marilú

4 comentários:

  1. Querida Marilu, vim te desejar um feliz fds e dizer que estou feliz em voltar...bom demais quando a gente não arranca as raízes e elas ficam ali, florescendo... Um beijo querida, quanto ao remédio da diabete...será que eu conseguiria tomar ??? Não parece saboroso e o meu paladar foi diagnosticado como paladar infantil...então já viu!! sou terrível pra comer ou tomar coisas diferentes... enfim...se precisar mesmo tenho que tomar não é ? kkkk beijos linda

    ResponderExcluir
  2. Marilu
    É sempre bom saber estas coisa sobre plantas medicinais, ao fim e ao cabo, muitas têm essências de plantas. Conto uma que me aconteceu, recentemente, para tentar resolver um problema, simples mas patológico, fui consultar a minha médica de família, ela receitou-me um remedio, que não fez efeito. Acontece que o melhor remédio e mais simples nasceu de uma conversa informal, tida com ela. Era afinal, tomar um copo de água em jejum, diariamente. De resto, tenho vigilância médica, desde que tive um gravíssimo AVC, a que sobrevivi, apenas porque não tinha doenças colaterais, como a diabetes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Postagem super relevante e oportuna.

    Bom fim de semana querida Marilu ...

    ResponderExcluir
  4. Parece o nosso maxixe. Eu não sou diabético, mas é bom saber disso sim. Obrigado, Marilu.

    ResponderExcluir