Seguidores

domingo, 8 de maio de 2011

Aniversário do Devaneios...01 aninho de vida

Selinho de aniversário de um aninho do Devaneios, ficarei muito feliz se você levar.


Olá queridos amigos, o Devaneios está comemorando um aninho de vida, 200 seguidores e 35.000 visitas. Tudo começou quando minha amiga e madrinha deste blog Sueli Benko, me disse que tinha um blog http://fenixando.blogspot.com., entrei para conhecer e me apaixonei.
Disse a ela, tenho algumas coisas escritas que já estão até amareladas pelo tempo, acho que vou fazer um blog também. Tive seu apoio imediatamente, apresentou-me em seu blog e foi minha primeira seguidora, fiquei tão feliz, quando vi seu comentário em minha primeira postagem.
Queridos amigos, um ano se passou, fiz 200 novos amigos, tive o prazer de ter 35.000
visitas e tive o prazer de compartilhar com vocês minhas emoções, alegrias, dúvidas, algumas tristezas "detalhes de uma vida, histórias que eu contei aqui".
Só me resta agradecer a cada um de vocês que visitam e comentam o Devaneios, obrigada pelo carinho, pelo amor que tem demonstrado por mim e meu bloguinho.
Faço um brinde a todos nós, um brinde a Vida, e que tenhamos a oportunidade de continuar juntos por muitos anos.
Amo cada um de vocês......Beijocas nos seus lindos corações.

Marilú

79 comentários:

  1. Nossa! Só um aninho e com todo esse sucesso? Parabéns! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Marilu!
    Parabéns mesmo pelo aniversário do seu blog!
    Um sucessso e tanto!
    E que cantinho lindo...
    Bem, eu não sei arrumar assim...
    Continue...que vou voltar!
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Oi Marilu,
    Parabéns pelo Aniversário do Blog! e que continue sempre nos presenteando com essas coisas lindas.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga,parabéns pelo niver do blog,ele merece tudo de bom e um monte de visitinhas nesse dia tão especial,desejo sucesso e um montão de amigos para ele,que você continui cuidando dele com todo carinho ;)
    Um grande beijo,lindo o selinho *-*

    ResponderExcluir
  5. Olá Marilu! Parabéns querida! Fico feliz de ser parte de seu sucesso! Vc merece tudo isso e muito mais, pois é doce e sincera, verdadeiramente amiga.

    Feliz dia das mães! Bjo!

    E vamos confiar na vida! :)

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga, parabéns por esse ano de vida do teu lindo blog.
    Certamente levarei o selinho sim.
    Bjs, um abraço, uma boa semana.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oi Marilu...

    exclui o comentário acima pq escrevi um monte de palavras erradas...

    Parabéns pelo aniversário do blog e tb pelos 200 seguidores!

    desejo que seu dia das mães tenha sido muito FELIZ!

    fico feliz em participar da sua festa e muito honrada!

    meu carinho...doce Marilu!

    Zil

    ResponderExcluir
  9. Marilu,
    Fazer amigos sempre 'e muito bom e quando os cultivamos melhor ainda, mas quero te dizer que se todos estamos aqui foi porque fomos cativados, tratados com muito amor, respeito e carinho... enfim, voce nos conquistou com sua amizade sincera...Quero desejar muitas alegrias pra voce com o seu blog e que venham muitas amizades mais que a cada dia vao se fortalecendo assim como nos e tornar nossas vidas muuito mais faceis de ser vividas..
    Bjs carinhosos pra voce amiga e parabens...
    Marcia

    ResponderExcluir
  10. Querida amiga, acabei de chegar de viagem. Fui ver mamãe. algo inspirou-me a abrir o computador a esta hora e eu não sabia o que era. Agora eu sei. Eu tinha que vir aqui para me emocionar. Não imagina a honra que sinto por ter sido escolhida para ser madrinha deste afilhado que me enche de orgulho! Já sentia orgulho da minha comadre pelo exemplo de mulher que é. Devaneios veio mostrar ao mundo o tamanho da sua sensibilidade, querida amiga! Parabéns!!! Estou muito orgulhosa por ter sido alvo de palavras tão especiais, vindo de alguém deveras especial. Um beijo enorme para você e para Roberta. Amo vocês muito!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns,Marilu! Que possamos comemorar muitoos outros anos e nivers por aqui!

    Lindo selinho comemorativo!

    um beijo,tudo de bom,sucesso!chica

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, seu espaço é acolhedor e muito importante, beijos.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns querida, tem uma surpresinha pra vc lá no meu blog. Bjs!

    ResponderExcluir
  14. então, parabens pelo niver, que faça muitos e muitos anos de vida, com muito sucesso, bju terê.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Marilu, por tudo que você mostra ser, é, pelo sucesso merecido e que muitos anos permaneça dando toda esta vitalidade ao seu Blog que é uma extensão sua. Beijos e com certeza estou levando o selinho , obrigada.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns querida Marilu e também ao Devaneios. Um ano passa rápido por demais, mas foi um ano super legal qdo pude compartilhar um pouco de suas emoções ...

    bjão

    ps: Obrigado pelo selinho

    ResponderExcluir
  17. Oi Marilu, parabéns pelo niver, e um brinde!
    Que sua semana seja cheia de coisas boas
    Beijos pra ti!

    ResponderExcluir
  18. Parabens pelo aniversario do seu blog,,,muitos e muitos ainda virão,,alegria,,,paz e muita poesia...um dia lindo pra ti querida...beijos e beijos...

    ResponderExcluir
  19. PARABÉNS,MARILU,pelo aniversário do blog e pelo encantamento que seu blog nos transmite.Já sou sua seguidora e espero que vc tenha um tempinho prá me visitar e,se gostar,me seguir tbém...muito carinho prá vc e um beijo.Leninha.

    ResponderExcluir
  20. Oi menina
    Parabéns pelo aniversário do blog. Sucesso sempre.
    Estou levando o selo.
    Bjux

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelo primeiro ano do teu cantinho.
    Desejo vida longa e este teu espaço, que existe pq pra vc significa muito, e para os amigos, é um lugar de boa acolhida e de troca.
    Um bjo e boa semana!

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelo aniversário do seu blog, minha querida!!!!
    Estou contente por ter a honra de estar aqui comemorando com vc e por fazer parte do grupo de amigos que te seguem com tanto carinho.
    Que venham muuuuuitos outros anos de festa e alegria!
    Bjussss

    ResponderExcluir
  23. Muitos parabéns pelo aniversário do seu blog!
    Espero que continue a festejá-los por muitos anos, e a encantar-nos com a sua presença e suas palavras!

    Levo o selinho com todo o gosto! Obrigada!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  24. Minha querida amiga Cris do blog ...http://vounessa.blogspot.com, fez uma linda postagem em homenagem ao aniversário do Devaneios. Querida são pessoas como você que nos tornam pessoas melhores, e nos fazem ver o valor da verdadeira amizade. Obrigada de coração. Beijocas

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pelo aniversário e que continue assim crescendo e espalhando sua luz.
    beijos

    ResponderExcluir
  26. Oi amiga, parabéns pelo primeiro ano de vida do Devaneios!
    Que venham muitos outros, e junto a eles a sua poesia que nos encanta.

    Beijos com carinho enorme no teu coração.

    ResponderExcluir
  27. Oi amiga os meus parabéns pelo aniversário, fico feliz por você.
    Que continue a nos dar lindos poemas e muitas histórias de amor para nos alegrar a alma, com certeza que vou levar o seu selinho, beijinhos de luz e muita paz.
    A felicidade também se encontra nas pequenas coisas.

    ResponderExcluir
  28. Marilu ,
    todos estamos de parabéns pela existência deste belo espaço .
    Que venham mais uns quantos anos .

    Beijo grande

    Levarei o selo com todo o prazer e obrigada

    ResponderExcluir
  29. Muito obrigado cara amiga pelo selinho, mas também pela amizade, pela fidelidade ao Arte Fotográfica e pela paciência com tolera as minhas ausências.
    Beijinho
    Gaspar de Jesus

    ResponderExcluir
  30. MARILU

    obrigada e parabéns levo o selinho

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  31. parabens amiga estou muito feliz em fazer parte dessa sua festa e de suas conquistas estou trazendo um mimo para vc bjos e tenha uma semana cheia de alegrias e conquistas bjos

    http://3.bp.blogspot.com/-RBvpSpm1Pcc/Tch7uOScEsI/AAAAAAAACsk/2dj7Hz6m6YI/s400/felicidades.jpg

    ResponderExcluir
  32. Parabéns marilu para nós rss também faz um ano que fiz o blog..... é muito bom... não fazia idéia do quão gratificante é ter um blog... só nos blogueiros sabemos.... meus abraços um brinde e que venham muitas poesias para você presentear nós os seus leitores...... Parabéns... parabéns....

    ResponderExcluir
  33. Marilú amada, parabéns pelo aniversário do seu lindo blog que tanto nos encanta. Estou levando o selinho com muito carinho. Beijos

    ResponderExcluir
  34. Marilú, adorei o novo layout, belíssima imagem. Amiga já se passou um ano, e quantas poesias, poemas, contos, você aqui postou. Alegrou muito minha vida, pois é sempre muito bom ler você. Parabéns que o Devaneios continue por muitos anos. Bjs

    ResponderExcluir
  35. Parabéns e que venha mais um e outro e outro e só melhore e muitas inspirações cheguem.

    beijo levo o selo comigo muito obrigada.

    ResponderExcluir
  36. MUI BOM SABER, QUE ALÉM DE UM ANINHO ORÁCULO TUO PERFAZ, CONTINUAS COM ROBERTA FUEFA E LINDA, A ADOÇAR VIDAS NOSSAS, ACERCA DO SELINHO,PERTO DE 900 SEGUIDORES GIRASSOLICOS, DIFÍCIL ACHO,ADMINISTRAR,CLARO QUE VOCE LÁ ESTARÁ DE ALGUMA FORMA OUTRA,PERCEBA,AMIGA INESQUECÍVEL!

    BZU EM TI E ROBERTA

    VIVA A VIDA

    ResponderExcluir
  37. Parabéns mamãe, pelo primeiro aniversário do Devaneios, fico muito feliz pois sempre fui sua maior incentivadora a publicar os seus " velhos textos amarelados pelo tempo"., como você sempre dizia. Você sabe o quanto eu gosto das coisas que você escreve, sempre te achei um ...sucesso. (Opinião de filha não vale rs). Espero que cada vez mais você tenha inspiração para escrever mais e mais. Amo você. Beijos

    ResponderExcluir
  38. Oi, Marilu...parabéns pelo aniversário do blog. Continue postando com tanto entusiasmo e vitalidade. Obrigada pelo selinho. Abraço

    ResponderExcluir
  39. Manter um blog sempre atualizado é um trabalho que exige muita dedicação, e você faz isso muito bem. Suas postagens abordam todos os temas, poemas, poesias, contos, fatos do dia a dia, cultura. Seu blog é antenado com o mundo. Parabéns pelo primeiro aniversário, espero que comemoremos muitos outros. Beijos

    ResponderExcluir
  40. Parabéns pelo lindo blog, continue a nos encantar com suas postagens. Adoro ler você. Beijus

    ResponderExcluir
  41. Este blog é uma fofura, adoro vir aqui e ler e reler os lindos poemas de amor que você escreve, eles me falam fundo a alma. Muito mais sucesso para ti. Parabéns. Beijinhos

    ResponderExcluir
  42. Parabéns amiga!

    Parabéns pelas palavras bem escritas...
    Pelos sentimentos que são verdadeiros...
    Pelos sonhos desenhados em palavras...
    Pelo Amor... pela vida... pela esperança
    que tuas palavras carregam!!!

    Obrigada por me permitir está aqui!

    Perdoe-me a ausência em muito momentos...
    Estas sempre no meu coração!!!

    Alegrias e feliz sempre!!! Amo tua alma!!!

    Beijos na tua alma kkkk

    ResponderExcluir
  43. Cheguei na hora da comeração.
    Nossa! Que perfeição, que lindo tudo aqui... Merece parabéns todos os dias.

    ResponderExcluir
  44. Parabéns pelo aniversário.
    Um tempo para ensaio e para uma caminhada que certamente vai exigindo cada dia mais esforço para se fazer mais e melhor com qualidade que agrade a quem passa por aqui.

    Beijinhos cá de casa e votos de que no futuro consiga alcançar os objectivos que se propôs.

    ResponderExcluir
  45. OLÁ MARILÚ

    Estás de parabéns, não só pelo aniversário do teu blog, mas pelo número de visitas, 35.000 e pelos 200 amigos, neste ano. Este feito deve tornar-te mais feliz e a felidade dos amigos, sempre contribui para a nossa própria. É assim que já guadei o selinho renovando os sinceros parabéns.
    Beijos querida amiga

    ResponderExcluir
  46. querida Marilu, vim dar-te um beijo numa corridita. ao fim do dia eu para abraçar-te e levar meu selinho.
    obrigada querida, adorei o carinho :
    até logo.

    ResponderExcluir
  47. Bom dia, querida amiga Marilu.

    Parabéns pelo aniversário do seu blog.
    Eu agradeço a sua amizade, e é sempre um prazer vir aqui encontrá-la.

    Peço a Deus que não nos disperse. Essa amizade é tão importante... Atrás de cada telinha bate um coração cheio de emoções... Cheio de histórias vividas e por viver.

    Beijos no coração.
    Desejo-lhe muita saúde, paz e alegrias.

    ResponderExcluir
  48. Oiiii !!!
    EU vou levar o selinho siiiiiiiim, a noite eu volto pra pegar !!!
    Parabéns pelo um ano e por tordas os amigos que se aproximaram de você, essa é a melhor parte de blogar, eu ja fui blogueira sem ser esse do Santinho e fiz muitos amigos também com a minha identidade mesmo , parei por falta total de tempo, aí me deu os 5 minutos e desfiz tudo rs, mas meus mais "chegados" eu carrego comigo até hoje !!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  49. Um grande beijo de bom dia e felicidades sempre..

    ResponderExcluir
  50. Querida, é com muito carinho que venho te deixar meu beijo, nesse dia mais do que especial. Muito me orgulha, estar aqui, entre seus amigos e poetas, participando dessa comemoração carinhosa. Nunca comemorei o aniversário do meu, mas a partir de agora farei isso, é tão bom sentir o abraço daqueles que nos acompanham, isso nos incentiva e faz com que nos dediquemos ao nosso cantinho com mais amor ainda, se é que é possível. Um beijo amiga, quero comemorar muitos e muitos aniversários com você. Bjs na Roberta também, felicidades pras duas lindas.

    ResponderExcluir
  51. Quera Marilu
    Venho trazer-te um GRANDE abraço de parabéns pelo aniversário do blog, e votos de que continuemos a visitar-nos por muitos anos!!!

    Vou levar o teu selinho para "A minha Colecção de Selos".
    Entretanto quero dizer-te que, depois de teres estado lá na minha «CASA» publiquei um selinho comemorativo das 50.000 visitas.
    Gostaria muito que o fosses buscar para o teu lindo espaço... Te aguardo.

    Boa semana. Beijinhos

    ResponderExcluir
  52. Também a amo e ao que escreve. Vou levar selinho e agradeço a gentileza.

    Da amiga,

    Maria Luísa

    ResponderExcluir
  53. Olá.. Parabéns, foram alcançadas boas marcas, e não foi por mero acaso, foi pelo talento e pelas palavras escritas..

    Obrigado pelo selinho.. =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  54. Me esqueci, desculpa. Parabéns!

    Um beijo,

    Mª. Luísa

    ResponderExcluir
  55. Ah amiga , estava viajando, mas acho que ainda é tempo de lhe parabenizar pelo teu filhote...Teu blog que sempre está lindo e cheio de coisas deliciosas de se ler...Espero que fique com a gente por mais inumeros anos. Sobrou bolo?
    Quero um pedaço...rsrsrs
    Beijos achocolatados

    ResponderExcluir
  56. Querida Marilu, amei saber que Devaneios já têm um ano de plena glória.
    Sua dona que é poetisa, uma mulher de fibra, sabedoria, de muito amor, que esbanja felicidade, que através de suas postagens nos transporta por lugares sensacionais nunca antes visitados. É isto que eu sinto quando leio suas poesias... Agradeço o selinho e parabéns por tão lindos blogs e diga sempre: “A força de Deus habita dentro de mim!” Beijo. Sandra.

    ResponderExcluir
  57. Que este seja o primeiro de muitos anos.
    Levo o selo com muito prazer.

    Abraço

    Runa

    ResponderExcluir
  58. Querida amiga muitos parabéns, seu cantiho é um espaço lindo, sempre pleno de qualidade e bom gosto.
    Vou levar o selinho e colocar com muito prazer.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  59. Parabéns amiga! O Blog está dez! Grato por sua amizade. Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  60. Amiga, ja peguei o selo lindo... e ja esta no devido lugar!!! lado direito do coraçao...ops do blog..rsrsrs..
    Bjs carinhosos e mais uma vez..parabens
    Marcia

    ResponderExcluir
  61. Oi Marilu!!
    Um super parabéns e adorei saber como voce começou a blogar, essa é uma das minhas grandes curiosidades, saber o porque de cada uma ter começado um blog.
    Uma vez li que a media de vida dos blogs era de 6 meses, então parabéns dobrado...rs!!!!
    Vim através do blog da Cris!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  62. Parabéns pelos versos e pelo lindo blog!
    Obrigado pela visita e por me seguir.

    ResponderExcluir
  63. Parabéns querida! Fico feliz é muito lindo so que ainda amiga nao sei colocar selos snif

    ResponderExcluir
  64. Chego atrasado (peço que perdoe), mas ainda a tempo de aqui deixar um grande abraço de parabéns pelo anito do blogue.
    Um ano e já 200 seguidores e milhares de visitas!
    Bem merece.
    Este é um espaço a que se gosta de chegar.
    Jocas

    ResponderExcluir
  65. Marilú,amaaada!
    Chego com um certo atraso, mas chego para brindar com vc...PARABÉNS por esse um ano de Devaneios...e que me faça, por muitos outros, devanear com você!!!
    Beijuuss n.a.

    ResponderExcluir
  66. Marilú: Parabens é muito bom num ano ter 200 seguidores e milhares de visitas o meu blog mais antigo vai fazer um julho 2 anos, e não chegou a esse numero.
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderExcluir
  67. Marilu, sou muito feliz com a tua amizade, sobretudo por entenderes e aceitares quando por vezes estou longe (aparentemente). parabéns pelo teu sucesso, que tenhamos muitos anos ainda pela frente de amizade, compreensão, carinho e solidariedade.
    estou levando o selinho, obrigada querida amiga.
    fica no meu abraço carinhoso.

    ResponderExcluir
  68. passando pra te deixar um beijo e te desejar lindos dias...Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  69. Querida amiguinha Marilú, gosto muito de vir aqui passear pelo teu blog, pois abordas temas diversos. Falas de amor, paixão, mas também te preocupas com a cultura, tens postagens magníficas como aquela de Angkor, tratas das diferenças socias, dos acontecimentos que vão pelo mundo. Parabéns amiguinha espero que comemores vários e vários aniversários desse maravilhoso blog. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  70. Querido amigo anônimo, adorei suas palavras, mas ficaria bem mais feliz se você se identificasse, assim poderia lhe agradecer melhor.Obrigada.

    ResponderExcluir
  71. Poetisa Marilu

    Parabéns...minha alma está em festa...também.

    um grande abraço

    ResponderExcluir
  72. Oi Marilu!

    Meus parabéns pelo aniversário do blog, desejo que continue, cada vez mais, nos presenteando com seus lindos textos, estar por aqui é sempre uma alegria.

    Um beijão

    Carla

    ResponderExcluir
  73. Queridos amigos e amigas, além do meu blog ficar fora do ar 2 dias, sumiram 15 comentários, e postagens do meu outro blog de doces. Quero agradecer de coração a todos que aqui vieram comemorar comigo o primeiro aniversário do Devaneios, as palavras de carinho que recebi, e pedir desculpas aqueles que os comentários sumiram. Amo todos vocês. Beijocas

    ResponderExcluir
  74. Parabéns!! Que seu blog faça vários aniversários e continue essa delicia de lugar.

    Bjs

    ResponderExcluir
  75. Minha querida

    Não tenho conseguido entrar,mas venho dar os parabéns por este ano de blogue e que sejam muitos mais de carinho e amizade.
    Levo o selinho e deixo um beijinho.

    Sonhadora

    ResponderExcluir
  76. Marilu querida,
    Parabéns!!!
    Que este lindo blog tenha vida longa e repleta de inspiração!
    Obrigada pelo seu carinho de sempre.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  77. Gratidão pelo selinho ao blog *DESPERTAR*, amei!

    ResponderExcluir
  78. Ah! vc podia me explicar como vc faz esses selos?meu blog vai completar 3 anos em setembro que queria fazer um selo também para dar de brinde. Beijos!

    ResponderExcluir
  79. Olá amiga

    Embora com alguns dias de atraso, aqui estamos nós, os amigos do Farol, a dar-te os parabéns por este aninho de blog

    Desejamos que esta data se multiplique por muitos e muitos anos e que a troca de ternura e Amizade entre nós cresça cada vez mais.

    Vamos levar o selinho e colocá-lo no Farol e no seu Baú de tesouros.

    Beijinhos doa amigos

    Argos, Tétis e Poseidón

    ResponderExcluir