Seguidores

terça-feira, 11 de junho de 2013

Vamos ajudar a Sãozita e seu filhotinho Joãozinho.....



Querida Mariazita copiei do seu facebook, e espero que nossos queridos amigos e amigas colaborem com minha amiga do coração Sãozita. Vamos buscar esse aparelho na Alemanha.

Querida(o)s  amiga (o)s.
A nossa amiga Sãozita está vivendo um momento muito difícil com a doença do seu filhinho mais velho, o Joãozinho.
Ele sofre de uma deformação congénita, denominada “Pectus Excavatum”, que se resolve com cirurgia. Mas como o menino ainda é muito pequenino, o especialista aconselhou o uso de um aparelho médico - «"Sino de Eckart Klobe" ou "Ventosa de Eckart Klobe" ou aínda "Vacuum Bell", - o qual terá que ser importado da Alemanha, o único país onde se fabrica.
O preço deste aparelho é bastante elevado, e os pais do Joãozinho, num momento de tantas despesas com exames médicos que lhe têm sido feitos, vêem-se em dificuldades para o adquirir.
Por isso apelo a todos, de bom coração, que contribuam, dentro das vossas possibilidades, para que o Joãozinho possa viver uma vida longa e com saúde.
Eis o o número da conta do Joãozinho, no qual podeis depositar a vossa ajuda.

Banco MONTEPIO
João Pedro Silva Simões

NIB: 0036 0074 991 0011 3120 29

IBAN: PT50 0036 0074 9910 0113 1202 9
BIC: MPIOPTPL

O Joãozinho e os Pais agradecem, e eu, como amiga pessoal, agradeço também, não só qualquer contribuição como a maior divulgação a este comunicado, junto dos vossos amigos.

2 comentários:

  1. Querida amiga Marilu
    Tal como prometi, estou agradecendo, particularmente, a cada um dos meus comentadores, as palavras de carinho e apoio que me dirigiram no dia 6.
    Todos temos a nossa quota de sofrimento, não é, amiga? Vê o teu caso, perder três pessoas tão queridas, todas no mesmo ano…
    A nossa sorte é que Deus nos vai dando forças, que tantas vezes parecem faltar, para prosseguirmos a nossa viagem, até que chegue, também, o nosso dia.
    Muito obrigada pelo teu apoio e carinho, sempre presentes.
    Beijos com muito carinho

    Na qualidade de grande amiga da Sãozita e da sua família, agradeço, de coração, a tua colaboração no apelo feito pela saúde do Joãozinho.
    Que Deus te retribua em dobro.

    PS – A minha próxima postagem será no dia 14, como habitualmente.

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga Marilu, fico sem palavras pela manifestação de carinho e apoio. Agradeço de todo o coração a solidariedade e amizade que sempre me tens dispensado.
    Muito obrigado minha querida.
    Mil beijinhos com carinho.

    ResponderExcluir