Seguidores

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Mãe

Mãe, exprime doçura,
aconchego e acalanto,
ser de luz e de magia,
que nos enxuga o pranto.

Mãe, palavra tão curtinha,
mas tão fácil decifrar,
amor, ternura, carinho
a maior benção de um lar.

Mãe, teus olhos de bondade,
tuas mãos a nos guiar,
teu beijo de boa noite,
o incrível dom de amar.

Minha mãe que tanto amei,
já se foi há muitos anos,
Deus a levou para o céu,
pois precisava de anjos.

Sei que onde ela estiver,
comigo sempre estará,
em sonhos em pensamentos,
esse amor pra sempre será.

Desejo a todas as mães que são filhas, e a todas as filhas que são mães ...

Um Feliz dia das Mães.

Marilú

4 comentários:

  1. Obrigada, amiga! Desejo a você também, grande mestra em ser mãe, um Dia das Mães muito feliz! Beijo grande para você e para Roberta!

    ResponderExcluir
  2. Mãe é amor incondicional e insuperável. Seus versos estão um encanto e mesmo por não ter mãe hoje,ela deixou seu referencial eternizado.
    O Davi é um presente amiga.É de uma simpatia e amorosidade que passa até tranquilidade quando estou anciosa. Parabéns pelo poema.Está lindo!Montão de bjs e abraços

    ResponderExcluir
  3. Um feliz dia das mães pra você também e obrigada por estar me visitando. Na verdade posto só a cada 5 dias porque não dou conta. Trabalho a noite em casa também,mas,esta semana excepcionalmente nessa brincadeira e contando com os amigos. Bjs e abraços de montão

    ResponderExcluir
  4. Oi querida Marilu, quero agradecer tua calorosa visita ao Rabiscos, fiquei muito feliz em te ter lá.
    Estava em dívida com você, pois Sueli indicou o teu blog e eu aqui ainda não tinha vindo.
    Gostei muito de tua poesia falando sobre o dia das mães.
    Eu ainda tenho minha mamãe, tem 83 anos e apesar de já nao andar mais, devido a um problema nos joelhos, é lúcida e está aqui bem pertinho de mim.

    Desejo a você um feliz dia das mães.

    Beijos no teu ♥

    ResponderExcluir