Seguidores

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Murmúrios


Você ouviria em sussurros
os meus suspiros de amor.
meus ais de saudade,
minha volúpia de você.

Sentiria minha pele úmida
acariciar a sua,
seus cabelos brilhando em
minha face,
acariciando meu olhar.

E quando a lua surgisse
nada mais iria falar,
as paredes escutariam,
e entre olhares, suores e amores...
eu diria...
quero mais....

E em peito arfante,
amores lancinantes,
me responderia....
vem, minha paz...
E depois de algum tempo, nada mais
seria igual,
de dois seríamos um e
com afeto e carinhos seguiríamos
em paz....

Marilú by Fábio

3 comentários:

  1. A paz não tem preço né amiga! É o que todos buscamos nessa vida.Muito lindo seu poema. Obrigada pela visita,realmente do virtual para o real é muito especial rs... Montão de bjs e abraços

    ResponderExcluir
  2. "de dois seríamos um e
    com afeto e carinhos seguiríamos
    em paz...."
    Quando a união traz este tipo de ressonância para nossa vida significa que o encontro de almas se consumou. É o que todos almejamos.Lindo poema, Marilu.

    ResponderExcluir
  3. É... foi escrito no futuro do pretérito. Teria sido divino, não é, amiga? Ou, talvez, não... Vai saber... Beijo! (Saudade! Como anda sua agenda?...rs)

    ResponderExcluir