Venho a sua procura há muito tempo. Quando te encontrei, meu coração encheu-se de alegria.
Mas confesso que não o reconheci como um grande amor.
Você era um homem interessante, inteligente, bem humorado. Parecia estar em paz com a vida e viver em harmonia com ela. Percebi que se tornava muito especial para mim.
Estranho não saber lhe dizer quando comecei a amá-lo....
Recordo-me de momentos felizes que vivi com você,os finais de semana, nossas viagens, jantares a luz de velas. Pergunto-me o porque de amá-lo. E o pensamento é rápido, pelo ser humano que você é.
O seu modo de viver e a forma como pensa, a vida me encantam.
Algumas vezes, ao chegar em casa depois de nossos encontros, ia até a sacada e olhava a noite.
Agradecia a Deus a oportunidade de lhe ter conhecido e pedia a ele que me possibilitasse mais momentos felizes com você.
Interessante que suas características, que me desagradavam não impediram o crescimento do amor. Não as desconsiderei, apenas reconheci e continuei a amá-lo, apesar delas.
Queria estar cada vez mais contigo, entrar na tua vida,abrir a minha para que você entrasse.
Partilhar momentos bons e ruins (que afinal também ocorrem).
Eu imaginava que um grande amor fosse sereno, tranquilo, sem expectativas que levassem a insegurança. Mas não! Quando passavam-se alguns dias e você não procurava, vinha a expectativa, algo próximo do desespero, uma tristeza idescritível o medo da rejeição.
Frente ao pensamento de uma possível finalização da relação, o coração doía, a mente rejeitava a idéia, as lágrimas brotavam e saíam sem controle.
Mas quando você me procurava tudo se dissipava, meu coração se aquietava e novamente a felicidade imperava.
Nosso amor é intenso, porém a relação é tumultuada. Não sei quanto tempo ela durará. (Talvez nesse momento ela já tenha terminado).
Mas hoje sei o tempo que um amor pode durar. Ele permanece na lembrança e ocupa eternamente o seu lugar. Sem dúvida você é meu grande amor. E espero que ele seja eterno.
Está é uma carta que pretendeu ser de amor. Eu ainda não havia escrito uma. Tentei colocar no papel os pensamentos e sentimentos que tenho por você. Não sei se consegui escrever uma carta
de amor, mas é uma carta para você.
Registro aqui o meu amor e divido contigo,a lembrança do início desta relação, a etiqueta da rosa que você me deu, em nosso primeiro encontro. A rosa guardo comigo....
Amo você.....
Marilú
Ola Marilu; Linda carta de amor e eu que andei trs anos a escrever cartas de amor a minha amada, linda essa minha recordação escrevia todos os dias já que a gente só se via pessoalmente duas vezes por ano, amei esta tua carta de amor.
ResponderExcluirUm beijo
Santa Cruz
saudades de escrever e receber cartas de amor ... acho q escreverei uma hoje ...
ResponderExcluirbjux
;-)
Amiga Marilú, cartas de amor são lindas recordações, eu guardo todas as cartas de amor que recebi, mesmo que o amor não durasse, as cartas sempre são boas lembranças. Linda carta de amor. Beijos
ResponderExcluirQuerida Marilú, sempre gostei muito de escrever cartas de amor, são os mais puros sentimentos colocados em palavras no momento em que as escrevemos. Feliz de quem a recebeu. Bjs
ResponderExcluirOi Marilu...
ResponderExcluirQue linda carta de amor...emociona de verdade...
Nunca escrevi uma carta de amor...acho que me falta o AMOR...
Bjos com carinho doce MAarilu...
Zil
Cartas de amor, são sempre muito gratificantes de escrever ou receber, elas marcam momentos muito especiais que ficam gravados em papel e tinta. Mesmo depois de muitos anos, é sempre muito bom rele-las...sempre algo de bom ficou...Beijos
ResponderExcluirEu me complico tanto tentando dizer tento escrever mais só sai se for em textos ou poemas.
ResponderExcluirbjs
Insana
Uma carta de amor comovente e da mais pura paixão.
ResponderExcluirEla é tocante, é linda e chega a quem lê, com certeza, a intensidade do amor da poetisa.
Acredito ainda que se o amado ler, vai ficar tocado, e quem sabe novamente as estrelas não digam amém?
Linda, linda prezada poetisa. Só resta dizer que teu coração é poesia, é tudo de lindo, é amor a toda prova, pois a carta deixou isso bem evidente.
Um abraço e um beijo do teu leitor.
Como é bom receber cartas de amor!
ResponderExcluirE esta é linda, intensa.
Cartas de amor..., tão bom :-)))
ResponderExcluirBrigada pelo carinho no meu sitio.
Beijos.
Cara Marilu
ResponderExcluirDizia uma canção dos meus tempos de menino...
"Cartas de amor...
Quem as nao tem?
Cartas de amor, pedaços de dor
Sentida por alguém!..."
Bjs
G.J.
Se não for uma carta de amor, o que será?... Sim, amiga, é uma carta de amor. De um amor doce e puro como seu coração sabe amar tão bem. Esteja ele onde estiver, deve saber ou ter sabido desse amor tão lindo. Beijo grande!
ResponderExcluirMarilu, uma carta de amor das mais belas! Com as certezas, as inseguranças, os medos, os anseios e as alegrias que seu amor provoca em você! tenho certeza que o homem amado saberá reconhecê-la como tal! Um beijo, Deia.
ResponderExcluirMarilu
ResponderExcluirPara mim este é o apice desta carta:
... Interessante que suas características, que me desagradavam não impediram o crescimento do amor. Não as desconsiderei, apenas reconheci e continuei a amá-lo, apesar delas.
E de tão maravilhoso este trecho, deveria ser recortado para ser ensinado para todos os amantes em todas as partes do mundo.
Devemos conhecer profundamente nossos queridos, saber de suas fortalezas e potencialidades e, acima de tudo, saber de suas fraquezas, não desconsidera-las (como o dissestes), reconhece-las e seguir em frente, aprendendo a conviver com elas...
Lindo, sabio, indispensável!
Estejas bem nesta noite, minha amiga, e em todas as demais!
No tempo das cartas , o amor era bem mais romântico. A gente ficava esperando o carteiro passar para ver se tinha alguma carta, quando tinha, o coração palpitava. Saudades...
ResponderExcluirBjux
Ki romântico *---* Concordo com uma parte do texto assim: "... suas características, que me desagradavam não impediram o crescimento do amor. Não as desconsiderei, apenas reconheci e continuei a amá-lo, apesar delas" é assim o amor, a gente ama as suas qualidades e acaba aceitando os defeitos. Gostei muito do seu blog, seria legal se voushê desse uma passada lá no meu ;D Seria bem-vinda! Boa semana ;)
ResponderExcluirAmada,eu já escrevi muitas cartas de amor e confesso a vc que nela eu depositava todos os sentimentos mais verdadeiros,mas quem as recebia só as ignorou nem sei se algum dia tomou conhecimento do conteúdo.
ResponderExcluirA sua carta simplesmente é linda,parabéns por tanto amor minha flor.
Beijokas mil.
Linda carta de amor, me fez recordar qdo eu escrevia as minhas.
ResponderExcluirbeijooo.
Marilu, eu nem sei o que dizer...nunca escrevi uma carta de amor e tampouco recebi uma...a sua carta com certeza foi do mais puro amor, aceitação, medos e coragem..sim, coragem porque só quem ama de verdade aceita os defeitos sem colocá-los acima das qualidades...simplesmente aceita e ponto. Coragem de viver o amor, respeitando o outro como ele é...coisa rara hoje em dia, pois por tão pouco e por tão pouca visão grandes amores se vão...ai dizem: mas se foi não era amor verdadeiro...em alguns casos era sim..simplismente não souberam cultivá-lo.
ResponderExcluirQuerida poucas vezes me emocionei como hoje lendo esta carta que com certeza falou fundo ao coração do destinatário...
Bjs carinhosos
Márcia
Todas as nossas palavras serão inúteis se não brotarem do fundo do coração. As palavras que não dão luz aumentam a escuridão.
ResponderExcluirÉ fácil amar os que estão longe. Mas nem sempre é fácil amar os que vivem ao nosso lado.
Madre Teresa de Calcutá
Bons sonhos e beijos meus!! M@ria
Que linda carta de amor Marilu.Adorei te ler. Bjs
ResponderExcluirOs grandes amores começam assim meio desavisada mente, inesperadamente, distraidamente e sem duvida você escreveu uma linda carta de amor.
ResponderExcluirbeijos
Muito linda tua carta com o teu amor bem declarado!beijos,lindo dia,chica
ResponderExcluirQue linda carta amiga.
ResponderExcluirSomente alguem que ama verdadeiramente escreve dessa forma, tem sentimentos orvalhando as palavras.
Lindo demais.
Bjos achocolatados
Um bom dia pra vc Marilu.
ResponderExcluirbeijooo.
Que lindo tudo isso, a carta, a rosa, as lembranças, os detalhes enfim... e viva o amor!
ResponderExcluirBeijos Marilu
Muito linda essa carta de amor,,,deu foi muitas saudades,,,faz tempo que nao escrevo uma carta assim,,,e muito menos receber...rs..rs...beijos de bom dia pra ti querida.
ResponderExcluirEscriba és passional,poetinha caríssima de campos meus de girassois,o que escreves tu,em peito mio sinto,cálido,terno e eternamente amigo!
ResponderExcluirBzu mãos suas e de Pauluinha(tenho uma Paulinha em vida minha,primogenita e pedagoga Ana paula)
Sabe Marilu,snif,sinto voces,como parte de fasmília minha,snif,e issu issu issu,me conforta,me faz melhor semeador e de almas vivas,sedutor!
Viva La Vida!
Regina Victoria te abraça!
Tem um valor inestimável, pois hoje ninguém mais faz, beijo Lisette.
ResponderExcluirOlá minha querida amiga Marilu,linda carta de amor,e como é bom recordar esses momentos das nossas vidas.
ResponderExcluirque tudo esteja bem contigo minha querida amiga.
Beijinhos com muito carinho
Marilu
ResponderExcluirObrigado pela visita.
Bjs
G.J.
Oi querida...
ResponderExcluirVim te convidar a me ler lá no BlogGirls...
Te espero por lá viu?
Bjos achocolatados
"Cartas de amor
ResponderExcluirquem as não tem..."
Duma canção (antiga) portuguesa.
Beijocasss