Seguidores

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Súplica.....

Não fale...
Deixe que eu descubra cada pensamento seu...

Não peça...
Deixe que eu adivinhe seus desejos
e tente ser algo além deles...

Deixe que seu desejo seja meu próprio corpo..

Deixe que eu seja sua lua, sua nua, seu amor...

Deixe que eu dance para você,
que eu cante todas as canções.

Deixe que eu seja tua estrela...
seu motivo para sorrir...seu sonho eterno...

Deixe eu cair no seu abraço...fazê-lo feliz...
fazê-lo ninar, beijar seu nariz...

Deixa eu ser seu anoitecer, seu amanhecer...
florescer seu caminho, seu viver...

Deixa eu deixar de ser só...
Vem para que sejamos nós....

35 comentários:

  1. Olá, Marilu!
    É sempre bom ler seus poemas repletos de sentimentos...
    Beijo grande e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga Marilú
    Deixe que eu lhe diga... que gostei imenso deste poema.
    "Deixe eu cair no seu abraço...fazê-lo feliz...
    fazê-lo ninar, beijar seu nariz..."
    Acho tão ternurento "beijar seu nariz"! Lindo.
    Parabéns!

    Quer me visitar na minha "CASA"?
    Te aguardo. Beijinhos
    Mariazita

    ResponderExcluir
  3. Marilu querida, obrigada pela força e carinho, és linda, beijos e tb a ti uma semana maravilhosa.

    O vaso de alabastro, é teu melhor, teu maior valor, tua preciosidade.
    Teu coração, onde o Senhor colocou o amor, a bondade, a essência de Deus.
    Este vaso, de onde provem, o bem, a benção , a virtude, o perdão, o amor.
    De onde jorra como em cachoeira, os sentimentos, os sonhos, os sonhos de Deus...
    Lá onde colocas as mais lindas flores, os mais preciosos ungüentos, o azeite da tua lampâda.
    Onde temos que cuidar pra que as ervas daninhas não brotem, e sufoquem os sonhos.
    Por lá costuma nascer ervas amargas, com espinhos, com visgo, difíceis de remover...
    Mas o Senhor Deus do universo, ajuda-nos a manter a pureza, a suavidade, o perfume,
    beleza, força e vigor neste canteiro, neste vaso de honra.
    Donde podemos tirar as ofertas agradáveis, perfume aceito pelo Espírito Santo de Deus.
    Ajuda-nos sempre Senhor a cuidar como desejas do nosso vaso, do meu coração,
    que de lá saia o alabastro que possa eu ungir Teus pés, com amor e honra, aceitável a Ti.
    Recebe me louvor, meu amor, perdoando-me e me fazendo digna de fazê-lo,
    em nome de Jesus, amém.
    ♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Uma poesia profunda,sermos quem realmente somos,nos unificarmos em sentimentos
    Beijos e uma ótima semana pra você amiga!

    ResponderExcluir
  5. Lindo convite para tu e ele deixarem de ser UM pra serem NÓS...Lindo!

    beijos,linda semana,chica

    ResponderExcluir
  6. Marilu, amigamada!
    Deixe que lhe diga: OBRIAGADA! Pelo carinho deitado em nosso Divã, em momento tão especial para mim...
    Beijuuss n.c.

    www.toforatodentro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Marilu
    Estou torcendo para que sua suplica, seja atendida. Amar e se entregar é muito bom.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Lindo demais amiga querida.
    E que delicia que trouxe o selinho da primavera.
    Fiquei tão feliz.
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  9. A poetisa sonha, e a poetisa deseja.
    Nada mais justo, porque ela precisa amar!
    Ela precisa ter ao seu lado a outra metade,
    que os tornarão UNO em plenitude de amor.
    Beleza de poema Marilú, que realmente é fruto de uma mão bendita, que adocica com palavras singelas, nas forma de versos onde quem reina é o amor.
    Um abraço minha amiga, bjs em teu coração.

    ResponderExcluir
  10. Querida amiga Marilú
    Obrigada por sua visita ao meu blog "HISTÓRIAS", mas eu a convidei a visitar a minha "CASA DA MARIQUINHAS". Expliquei-me mal...
    Clique sobre a minha assinatura que vai lá direitinha...
    Beijinhos

    Mariazita

    ResponderExcluir
  11. Lindo texto!
    Bjs no seu coração e ótima semana!

    ResponderExcluir
  12. "Deixa eu deixar de ser só... Vem para que sejamos nós". Muito inspirador este final.
    Estou me recuperando, apesar de ainda estar engessada (de botinha). Obrigada pelo seu carinho minha querida. Pena que não pode estar conosco no nosso encontro, mas no próximo contamos com vc, ok?
    Uma linda semana pra vc!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  13. Querida Marilu,que bela mensagem,transborda amor, desejo de ser e estar,que voce possa na sua vida dar e receber sentimentos,que jorrem de forma continua em seu grande coração,repleto de amor.Beijos sua nova amiga.

    ResponderExcluir
  14. Uma declaração irresistível!
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Que poema mais doce.
    Deixar de ser só prara ser nós.
    Linda postagem querida, o amor, a cumplicidade.
    Beijos com carinho
    Lady

    ResponderExcluir
  16. Anjo meu!
    Te visitar dá um brilho especial ao meu dia. Gostaria de vir mais vezes, mas o tempo curto não me permite.
    Porém estás sempre no meu pensamento e as portas do meu céu estão sempre abertas te esperando.
    Agradeço a tua compreensão!
    Meu carinho,
    teu ANJO...

    ResponderExcluir
  17. Marilu

    Adorei o poema, o verso "deixa eu deixar de ser só / vem para que sejamos nós", achei... diria sublime.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi doce Marilu...

    Que lindo poema!

    Como é bom vir aqui....

    boa noite querida....

    bjos!

    Zil

    ResponderExcluir
  19. Uma suplica gostosa de todos os desejos de amor,,,beijos de bom dia pra ti querida.

    ResponderExcluir
  20. Perfeito, lindo poema..... parabéns...

    ResponderExcluir
  21. Amiga Marilu!

    Quanto carinho gostoso. Adorei!

    Olha amiga, eu já não estou mais no Blog onde me procurou.
    Estou somente na minha casa - Na Casa do Rau -.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Deixe que eu te agradeça
    deixe que te abrace
    deixe que eu não te esqueça
    e que o tempo não passe

    Deixe que eu te fale
    deixe que eu te diga
    que serei para sempre
    tua eterna amiga

    Deixe que não cale
    sua linda vós
    mas não deixe nunca
    de escrever para nós

    Beijinhos de luz e paz jamais se apagaram.

    ResponderExcluir
  23. Oi Marilu,

    Dessa vez, você não deixou nada prá ninguém... Está tudo nesta linda poesia sua.

    Beijos e obrigada pelas visitas agradáveis,

    ResponderExcluir
  24. Marilu

    "Deixe eu ser seu anoitecer
    Deixe eu ser seu amanhacer"...

    E toda sua vida dependa de mim
    E toda minha vida dependa de si.

    E só assim deixam de ser "Ele e Ela"
    e passam a ser "Nós".

    Que essa linda súplica suba até ao Infinito,
    encontre Deus e Deus ouça e volte Seus Olhos,
    para vós.

    Beijos e obrigada,

    M. Luísa

    ResponderExcluir
  25. Doce Marilu; Deixe que eu lhe diga Lindissimo são as únicas palavras que podem exister para descrever este teu poema.
    Beijinhos
    Santa Cruz

    ResponderExcluir
  26. "Não fale..."

    Os meus pensamentos ,voam,voam...

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  27. Olá, minha querida Amiga Marilu!

    Estou de volta, depois de uma semana internado desde o dia 21 passado, pois tive complicações na cirurgia, mas agora Bem e de Volta...
    Passei pra agradecer seu comentário, de forma sempre gostoso lá no Desnudo...
    Aproveitando para dizer que, a postagem, linda e tem tudo a ver com sentimentos sinceros e verdadeiros, vindo de dentro mesmo, Do Coração...
    E isso querida Marilu, são raros cada vez mais em dia, encontramos tanta beleza assim, vindo de um coração como o seu...
    Uma ótima noite pra Ti querida..

    Bjs

    Marcio RJ

    ResponderExcluir
  28. Marilu...passando pra lhe desejar um final de tarde bem gostoso...e agradecer seu carinho de sempre!

    bjos!!!!!

    Zil

    ResponderExcluir
  29. MINHA POETISA ESTIMADA, VENHO DEIXAR UM ABRAÇO A TI, E BJS EM TEU CORAÇÃO.
    UMA BOA NOITE, E TUDO DE BOM EM TUA VIDA.

    ResponderExcluir
  30. Quase uma prece esse seu pedido,não tem como recusar.
    Lindo e intenso.

    Querida amiga,agradeço seu carinho sempre,
    Beijinho no coração.

    ResponderExcluir
  31. Marilu

    Que deliciosa suplica! Deliciosa!

    E ficou-me no corpo masculino uns formigamentos....


    fiques bem nesta noite e em todas as demais!

    ResponderExcluir